Episódio 1

Com descobertas arqueológicas e surpreendentes cumprimentos de profecias, a Bíblia é um relato histórico no qual você pode confiar.

Comentários

17 Responses

  1. Graça e paz com todos, estou fascinado com o início, dessa jornada “TETELESTAI”, esse primeiro episódio já me trouxe muito entendimento e aguçou dentro de mim, um apetite por conhecimento de Deus e seu unigênito filho, e estabelecer uma relação mais próxima com o Espírito Santo, Deus abençoe vcs por esse trabalho tão maravilhoso e edificante…

  2. Que incrível esse vídeo, como me fez ter um outro olhar para o Autor do livro sagrado. Imagino como ajudará os meus irmã não cristãos. Louvo à Deus por dá sabedoria aos homens e usá-los para propagar a sua Palavra. Parabéns a vocês.

  3. Muito interessante e edificante. A Palabra de Deus é Deus mesmo falando conosco. Concuerdo que el “CONSUMADO ES” es la declaración más importante sobre la que podemos edificar nuestra fe.🩶

  4. Iniciei hoje . Quero de coração seguir este Jesus tão maravilhoso.Leio sempre a bíblia e confesso que as vezes não entendo muito.Mas ao saber que foi Deus quem escreveu a Bíblia Sagrada vou ler cada vez mais.Estou lendo no momento Jeremias.

  5. Somos como um copo vazio, sentimos esse vazio dentro de nós até conhecemos a palavra de Deus e preenchemos esse vazio com Jesus, a fonte de água viva, esse amor Dele nos transforma! Eu estou abençoada a 20 anos quando aceitei esse relacionamento com Deus! Obrigada Senhor por me salvar!

  6. Que benção!!! Servos de Deus mais que bem preparados pelo Espírito Santo explicando sobre a Palavra de Deus de uma forma muito paciente, objetiva, real, com dados concretos e muito claros para um bom entendimento!!!
    Maravilhoso esse 1o episódio, agora vamos para o 2o episódio!!!

  7. A Bíblia é a palavra de Deus e eu a amoo. Estou no propósito de ler novamente toda em um ano. Vi minha irmã após chegar da festa do carnaval ser transformada pelo poder de Deus ao abrir a estante da sua casa, a Bíblia cair aos seus pés. Ela recebeu isso como um sinal de Deus para a sua reconciliação. Glória a Deus pelo seu grande amor e misericórdia!

  8. Muito bom esse documentário, linguagem simples, fácil de entender, maravilhoso ouvir sobre Deus temos muito a agradecer a Deus por tudo sempre, Q o Senhor abençoe todos a se dedicaram a esse trabalho.

  9. Enviei esse excelente trabalho para o grupo de missões e evangelismo da nossa Igreja Batista.
    Agradeço a Deus por vossas vidas, dedicados ao conhecimento e ensino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com descobertas arqueológicas e surpreendentes cumprimentos de profecias, a Bíblia é um relato histórico no qual você pode confiar.
Veja como o Deus que criou o universo e deu existência a tudo se importa com você e comigo.
Perceba que o Deus que te conhece pessoalmente não somente te formou no ventre da sua mãe, como também compreende cada um dos seus sentimentos.

Não viva sua jornada sozinho.